Sertão Pop Cultura e Turismo

Produtora

Sertão Pop nasceu da necessidade de estar sempre procurando tornar o simples e o belo no gosto popular. Ser tão pop quanto necessário, para o viver bem de quem consume cultura. Acreditamos que para ser consumido pela população tem que ter qualidade e respeito pelo que está se produzindo. Queremos inverter o papel da mídia de massa, que a cada dia "vomita" músicas e pessoas de gosto duvidoso. Queremos abraçar ao belo, ao audível, ao criativo e a produções que eleve o coração e a alma das pessoas.

Acima de qualquer regra de marketing, pensamos que comunicar é estar sempre ligado com tudo que nos rodeia, por isso aqui não trataremos somente de produção cultural, mas também de tudo o que está ao seu alcance,como o turismo. A cultura em geral e o turismo nos interessa. A satisfação de as pessoas estarem em um evento feito pela Sertão Pop é o grande objetivo do nosso trabalho.

Aqui teremos um local aberto, sem limites para pensar. Sem regras, sem pudor e sem preconceitos. Trabalharemos com objetividade, criatividade, eficiência e com muita garra para que os objetivos do nosso público e parceiros estejam ao alcance da sua satisfação.

Nossa produtora é uma sala de aula. Um museu, um brechó, uma galeria de arte. Aqui quem entra não consegue sair tão logo. Não temos copeira e nem "boy", aliás, nós que somos os "boys" daqui. Você também está convidado para ser um dos nossos.





13 de jun. de 2016

Cariri Criativo




O Cariri Criativo é um espaço de convivência, de troca e venda de produtos do artesanato, da arte, da cultura, de produtos da agricultura familiar, com apresentações musicais, artes plásticas, moda, alimentos orgânicos, bebidas, enfim, tudo o que faz parte da produção criativa do Cariri. É uma iniciativa da Universidade Federal do Cariri - UFCA, por meio do Programa de Fomento à Economia Criativa DO CARIRI, em realização conjunta com organizações, instituições e grupos ligados ao tema da Economia Criativa no Cariri.

Com formato itinerante, o programa realiza a Feira Cariri Criativo em vários locais do município do Crato, já tendo acontecido em locais como a RFFSA e a Praça Siqueira Campos e programada para acontecer na Encosta do Seminário e no Crato Tênis Clube, a feira reúne empreendedores criativos, grupos e coletivos de cultura e arte e organizações ligadas ao tema da Economia Criativa no Cariri. A Feira acontece desde novembro de 2014, em parceria com a Pró-Reitoria de Cultura da UFCA, SESC, CCBNB e SECULT Crato.

Além da oferta de produtos criativos, você encontrará na Feira uma programação cultural durante os três dias.

Junte-se a nós e participe!

Nenhum comentário: