Sertão Pop Produções

Produtora

Sertão Pop nasceu da necessidade de estar sempre procurando tornar o simples e belo no gosto popular. Não acreditamos que para ser consumido pela população tem que ter péssima qualidade. Queremos inverter esses papéis. Queremos ir de encontro ao que dita o dinheiro, mesmo que, para isso, necessitemos dele. Mas alguém tem que pagar a conta. E quem paga é exatamente quem tem interesse nisso.

Acima de qualquer regra de marketing, pensamos que comunicar é estar sempre ligado com tudo que nos rodeia, por isso aqui não trataremos somente de produção cultural, mas também de tudo o que está ao seu alcance. A cultura em geral nos interessa. O óbvio não nos interessa.

Aqui teremos um local aberto, sem limites para pensar. Sem regras, sem pudor e sem preconceitos. Trabalharemos com objetividade, criatividade, eficiência e com muita garra para que os objetivos dos nossos clientes e parceiros estejam ao alcance do povo.

Nossa produtora é uma sala de aula. Um museu, um brechó, uma galeria de arte. Aqui quem entra não consegue sair tão logo. Não temos copeira e nem boy, aliás, nós que somos os boys daqui. Você também está convidado para ser um dos nossos.





16 de jun de 2016

Internet das Coisas: as possibilidades de um mundo hiperconectado.




Internet das Coisas: as possibilidades de um mundo hiperconectado.

Uma nova era, os seus efeitos, a realidade e o futuro.




Post completo em:
https://www.oficinadanet.com.br/post/16655-internet-das-coisas

O conteúdo do Oficina da Net é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o CONTEÚDO ORIGINAL e não faça uso comercial de nossa produção.

Nenhum comentário: