Sertão Pop Cultura e Turismo

Produtora

Sertão Pop nasceu da necessidade de estar sempre procurando tornar o simples e o belo no gosto popular. Ser tão pop quanto necessário, para o viver bem de quem consume cultura. Acreditamos que para ser consumido pela população tem que ter qualidade e respeito pelo que está se produzindo. Queremos inverter o papel da mídia de massa, que a cada dia "vomita" músicas e pessoas de gosto duvidoso. Queremos abraçar ao belo, ao audível, ao criativo e a produções que eleve o coração e a alma das pessoas.

Acima de qualquer regra de marketing, pensamos que comunicar é estar sempre ligado com tudo que nos rodeia, por isso aqui não trataremos somente de produção cultural, mas também de tudo o que está ao seu alcance,como o turismo. A cultura em geral e o turismo nos interessa. A satisfação de as pessoas estarem em um evento feito pela Sertão Pop é o grande objetivo do nosso trabalho.

Aqui teremos um local aberto, sem limites para pensar. Sem regras, sem pudor e sem preconceitos. Trabalharemos com objetividade, criatividade, eficiência e com muita garra para que os objetivos do nosso público e parceiros estejam ao alcance da sua satisfação.

Nossa produtora é uma sala de aula. Um museu, um brechó, uma galeria de arte. Aqui quem entra não consegue sair tão logo. Não temos copeira e nem "boy", aliás, nós que somos os "boys" daqui. Você também está convidado para ser um dos nossos.





PROJETOS

A Sertão Pop Produções tem no seu currículo a realização de diversos projetos culturais a grande maioria focado na área da música. Dentro os projetos realizados podemos destacar:

- NA PONTA DA LÍNGUA: Em parceria com a ong portuguesa ETNIA, esse projeto foi realizado em 2007 no Centro Cultural Dragão do Mar. A base de trabalho dele é a apresentação das artes dos povos que falam português nas suas diversas manifestações culturais. De 20 a 22 de julho o Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza, tinha a presença de artistas e público dos oito países falando uma única língua. Música, teatro, cinema,, fotografia, debates e o encontro desses povos consagrado em três dias de muita movimentação cultural, tudo na língua portuguesa.



- SONS DA TERRA: Outro grande evento realizado pela Sertão Pop Produções. Dessa vez foi a cidade de Crato, no Crato Tênis Clube. Um evento com duração de quatro dias aconteceu nos dias 21, 22, 23 e 24 de julho de 2004 em um espaço e horário alternativo à Expocrato, feira de animais e produtos derivados que acontece na cidade no mesmo período. Um evento onde as grandes atrações foram artistas e bandas da própria região do Cariri, apenas com um convidado de outra cidade, a banda Cabruêra, de João Pessoa-PB.






Nenhum comentário: