Sertão Pop Cultura e Turismo

Produtora

Sertão Pop nasceu da necessidade de estar sempre procurando tornar o simples e o belo no gosto popular. Ser tão pop quanto necessário, para o viver bem de quem consume cultura. Acreditamos que para ser consumido pela população tem que ter qualidade e respeito pelo que está se produzindo. Queremos inverter o papel da mídia de massa, que a cada dia "vomita" músicas e pessoas de gosto duvidoso. Queremos abraçar ao belo, ao audível, ao criativo e a produções que eleve o coração e a alma das pessoas.

Acima de qualquer regra de marketing, pensamos que comunicar é estar sempre ligado com tudo que nos rodeia, por isso aqui não trataremos somente de produção cultural, mas também de tudo o que está ao seu alcance,como o turismo. A cultura em geral e o turismo nos interessa. A satisfação de as pessoas estarem em um evento feito pela Sertão Pop é o grande objetivo do nosso trabalho.

Aqui teremos um local aberto, sem limites para pensar. Sem regras, sem pudor e sem preconceitos. Trabalharemos com objetividade, criatividade, eficiência e com muita garra para que os objetivos do nosso público e parceiros estejam ao alcance da sua satisfação.

Nossa produtora é uma sala de aula. Um museu, um brechó, uma galeria de arte. Aqui quem entra não consegue sair tão logo. Não temos copeira e nem "boy", aliás, nós que somos os "boys" daqui. Você também está convidado para ser um dos nossos.





VALORES

VALORES

- Respeitar as especialidades e talentos;
- Identificar as particularidades de nossos clientes;
- Entender o mercado através de pesquisa, observação e resultados;
- Prospectar oportunidades ou criá-las;
- Planejar as ações dentro de seu tempo real de maturação, estruturando os setores em longo prazo;
- Aplicar e ensinar o que aprendemos na prática;
- Zelar pela nossa imagem e de nossos clientes;
- Manter a transparência, a ética e a real intenção de melhoria social, servindo com exemplo;
- Incentivar o investimento social, mesmo não participando financeiramente do processo;
- Defender a profissionalização do captador de recursos e do profissional de responsabilidade social.

Nenhum comentário: