Sertão Pop Cultura e Turismo

Produtora

Sertão Pop nasceu da necessidade de estar sempre procurando tornar o simples e o belo no gosto popular. Ser tão pop quanto necessário, para o viver bem de quem consume cultura. Acreditamos que para ser consumido pela população tem que ter qualidade e respeito pelo que está se produzindo. Queremos inverter o papel da mídia de massa, que a cada dia "vomita" músicas e pessoas de gosto duvidoso. Queremos abraçar ao belo, ao audível, ao criativo e a produções que eleve o coração e a alma das pessoas.

Acima de qualquer regra de marketing, pensamos que comunicar é estar sempre ligado com tudo que nos rodeia, por isso aqui não trataremos somente de produção cultural, mas também de tudo o que está ao seu alcance,como o turismo. A cultura em geral e o turismo nos interessa. A satisfação de as pessoas estarem em um evento feito pela Sertão Pop é o grande objetivo do nosso trabalho.

Aqui teremos um local aberto, sem limites para pensar. Sem regras, sem pudor e sem preconceitos. Trabalharemos com objetividade, criatividade, eficiência e com muita garra para que os objetivos do nosso público e parceiros estejam ao alcance da sua satisfação.

Nossa produtora é uma sala de aula. Um museu, um brechó, uma galeria de arte. Aqui quem entra não consegue sair tão logo. Não temos copeira e nem "boy", aliás, nós que somos os "boys" daqui. Você também está convidado para ser um dos nossos.





CONCEITOS

Nossos Conceitos

Entendemos por RESPONSABILIDADE SOCIAL toda atividade que gere benefícios diretos ou indiretos para o planeta e as pessoas que nele vivem, portanto, atuamos em ações que promovam:
- Cultura e capacitação;
- Pessoas, Comunidades, Relações Humanas e Motivação;
- Meio Ambiente.

Entendemos por PATROCÍNIO todos os recursos que podem ser captados para melhoria e crescimento, realização e implementação de projetos, eventos, negócios, ações diferenciadas e concretização de idéias.

Entendemos por ALIANÇAS ESTRATÉGICAS todo tipo de parceria que possa beneficiar direta ou indiretamnete empreendimentos, sejam sociais ou privados.

Nenhum comentário: