Sertão Pop Cultura e Turismo

Produtora

Sertão Pop nasceu da necessidade de estar sempre procurando tornar o simples e o belo no gosto popular. Ser tão pop quanto necessário, para o viver bem de quem consume cultura. Acreditamos que para ser consumido pela população tem que ter qualidade e respeito pelo que está se produzindo. Queremos inverter o papel da mídia de massa, que a cada dia "vomita" músicas e pessoas de gosto duvidoso. Queremos abraçar ao belo, ao audível, ao criativo e a produções que eleve o coração e a alma das pessoas.

Acima de qualquer regra de marketing, pensamos que comunicar é estar sempre ligado com tudo que nos rodeia, por isso aqui não trataremos somente de produção cultural, mas também de tudo o que está ao seu alcance,como o turismo. A cultura em geral e o turismo nos interessa. A satisfação de as pessoas estarem em um evento feito pela Sertão Pop é o grande objetivo do nosso trabalho.

Aqui teremos um local aberto, sem limites para pensar. Sem regras, sem pudor e sem preconceitos. Trabalharemos com objetividade, criatividade, eficiência e com muita garra para que os objetivos do nosso público e parceiros estejam ao alcance da sua satisfação.

Nossa produtora é uma sala de aula. Um museu, um brechó, uma galeria de arte. Aqui quem entra não consegue sair tão logo. Não temos copeira e nem "boy", aliás, nós que somos os "boys" daqui. Você também está convidado para ser um dos nossos.





20 de jun. de 2015

ARRAIÁ DO CASARÃO BOTECO




A noite do dia 20 de junho vai ser muito especial. O Arraiá do Casarão Boteco vem com tudo para não te deixar parado. Duas ótimas bandas de forró pé-de-serra vão agitar a galera com o mais autêntico forró: a Banda Flor de Pequi e a Forró di Raiz, relembrando grandes sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Anastácia, Jorge de Altino, Elba Ramalho e muitos outros artistas que fazem parte da história da mais tradicional das festa nordestinas. 


O Arraiá do Casarão Boteco promete ser uma noite de muita alegria, dança, magia, cores, fantasias e um clima pra lá de delicioso. Pra fazer a festa ficar mais bonita, vista sua roupa à caráter (não obrigatório), e venha viver esse grande dia conosco.

Nenhum comentário: