Sertão Pop Cultura e Turismo

Produtora

Sertão Pop nasceu da necessidade de estar sempre procurando tornar o simples e o belo no gosto popular. Ser tão pop quanto necessário, para o viver bem de quem consume cultura. Acreditamos que para ser consumido pela população tem que ter qualidade e respeito pelo que está se produzindo. Queremos inverter o papel da mídia de massa, que a cada dia "vomita" músicas e pessoas de gosto duvidoso. Queremos abraçar ao belo, ao audível, ao criativo e a produções que eleve o coração e a alma das pessoas.

Acima de qualquer regra de marketing, pensamos que comunicar é estar sempre ligado com tudo que nos rodeia, por isso aqui não trataremos somente de produção cultural, mas também de tudo o que está ao seu alcance,como o turismo. A cultura em geral e o turismo nos interessa. A satisfação de as pessoas estarem em um evento feito pela Sertão Pop é o grande objetivo do nosso trabalho.

Aqui teremos um local aberto, sem limites para pensar. Sem regras, sem pudor e sem preconceitos. Trabalharemos com objetividade, criatividade, eficiência e com muita garra para que os objetivos do nosso público e parceiros estejam ao alcance da sua satisfação.

Nossa produtora é uma sala de aula. Um museu, um brechó, uma galeria de arte. Aqui quem entra não consegue sair tão logo. Não temos copeira e nem "boy", aliás, nós que somos os "boys" daqui. Você também está convidado para ser um dos nossos.





19 de dez. de 2007

Sertão POP agitando o Cariri nas férias.

Fizemos uma programação especial nesse final de ano para você. Veja só:Dia 24 Noite de Natal Especial. Depois da ceia de casa, vamos ouvir e dançar ao som da maraavilhosa banda NIGHTLIFE. Dia 27 (Quinta-feira) MANI-FESTA - venha curtir as deliciosas músicas do DJ Biruta, direto de Fortaleza. Dia 31 - o já consagrado Reveillon da Sertão POP, começando com a Banda Dr. Raiz no Tributo a Chico Science e em seguida a festa será inspirada nos “Anos 80“.
Tudo isso vai rolar na Casa de Kaika, com a produção da Sertão Pop Produtora.
Aguardamos você em todas elas.
Valeu!

Nenhum comentário: