Sertão Pop Cultura e Turismo

Produtora

Sertão Pop nasceu da necessidade de estar sempre procurando tornar o simples e o belo no gosto popular. Ser tão pop quanto necessário, para o viver bem de quem consume cultura. Acreditamos que para ser consumido pela população tem que ter qualidade e respeito pelo que está se produzindo. Queremos inverter o papel da mídia de massa, que a cada dia "vomita" músicas e pessoas de gosto duvidoso. Queremos abraçar ao belo, ao audível, ao criativo e a produções que eleve o coração e a alma das pessoas.

Acima de qualquer regra de marketing, pensamos que comunicar é estar sempre ligado com tudo que nos rodeia, por isso aqui não trataremos somente de produção cultural, mas também de tudo o que está ao seu alcance,como o turismo. A cultura em geral e o turismo nos interessa. A satisfação de as pessoas estarem em um evento feito pela Sertão Pop é o grande objetivo do nosso trabalho.

Aqui teremos um local aberto, sem limites para pensar. Sem regras, sem pudor e sem preconceitos. Trabalharemos com objetividade, criatividade, eficiência e com muita garra para que os objetivos do nosso público e parceiros estejam ao alcance da sua satisfação.

Nossa produtora é uma sala de aula. Um museu, um brechó, uma galeria de arte. Aqui quem entra não consegue sair tão logo. Não temos copeira e nem "boy", aliás, nós que somos os "boys" daqui. Você também está convidado para ser um dos nossos.





19 de nov. de 2013

LA TERTÚLIA - Noite de Dança e Diversão no Crato Tênis Clube.




O Crato Tênis Clube realizará o evento “LA TERTÚLIA - Noite de Dança e Diversão” Com a Orquestra Sonata, do maestro Ibertson Nobre, a mais expressivas orquestra de baile do Cariri. Será dia 22 de novembro, no salão social do Crato Tênis Clube (salão pequeno), a partir das 21h. 


Uma noite de muito romantismo, de encontros, de lembranças e de fortes emoções. Para viver sempre mais e com qualidade de vida.


Uma festa especial, uma noite especial. Para os românticos, apaixonados e os que gostam de dançar agarradinho, curtindo a música e a dança. Uma noite orquestrada para você curtir grandes momentos de alegria, prazer, encontros e lembranças. Uma noite para você viver melhor. Vamos nessa? Acesse a página do evento, aceite o convite, curta e compartilhe com seus contatos. 

https://www.facebook.com/events/177522089109007/?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário: