Sertão Pop Cultura e Turismo

Produtora

Sertão Pop nasceu da necessidade de estar sempre procurando tornar o simples e o belo no gosto popular. Ser tão pop quanto necessário, para o viver bem de quem consume cultura. Acreditamos que para ser consumido pela população tem que ter qualidade e respeito pelo que está se produzindo. Queremos inverter o papel da mídia de massa, que a cada dia "vomita" músicas e pessoas de gosto duvidoso. Queremos abraçar ao belo, ao audível, ao criativo e a produções que eleve o coração e a alma das pessoas.

Acima de qualquer regra de marketing, pensamos que comunicar é estar sempre ligado com tudo que nos rodeia, por isso aqui não trataremos somente de produção cultural, mas também de tudo o que está ao seu alcance,como o turismo. A cultura em geral e o turismo nos interessa. A satisfação de as pessoas estarem em um evento feito pela Sertão Pop é o grande objetivo do nosso trabalho.

Aqui teremos um local aberto, sem limites para pensar. Sem regras, sem pudor e sem preconceitos. Trabalharemos com objetividade, criatividade, eficiência e com muita garra para que os objetivos do nosso público e parceiros estejam ao alcance da sua satisfação.

Nossa produtora é uma sala de aula. Um museu, um brechó, uma galeria de arte. Aqui quem entra não consegue sair tão logo. Não temos copeira e nem "boy", aliás, nós que somos os "boys" daqui. Você também está convidado para ser um dos nossos.





4 de abr. de 2011

A FESTA DA MENTIRA - aconteceu de verdade.

A tradição de mentir no dia 1º de abril vem de muito longe e não tem quem resista a uma mentirinha para um amigo ou familiar nesta época.



O nosso primeiro de abril aqui no Cariri foi especial. Nosso amigo e produtor musical Kaika Luiz da Sertão Pop Produções e Publicidades promoveu uma senhora alegria ao publico que curte sons alternativos.



Fui um dos primeiro a chegar e lá estava o nosso amigo Kaika no fim dos preparativos. O Pink Floyd Bar estava coberto com cartazes de filmes, o que deu um diferencial ao ambiente. Kaika explicou que já que era o dia da mentira, nada melhor que cartazes de filmes, que não passa de verdadeiras mentiras... Cheguei proximo e vi o cartaz com o preço do ingresso: R$ 500,00 (QUINHENTOS REAIS). As pernas tremeram um pouco. Achei que tinha dado viagem perdida, pois com esse preço ninguém iria querer entrar. (risos). Passado o susto, gostei da idéia de mentir da bilheteria até o salão. Mas ai tive que ir ao banheiro para uma necessidade premente. Lá estava na parede “AS DEZ MAIORES MENTIRAS QUE AS MULHERES CONTAM”.






A primeira banda que estava marcada era a Los The Os que já é bem conhecida dos caririenses e que também marcou presença no show do Air Supply esta semana.
A formação é:
Alessandro – Vocal
Victor – Baixo
Elton – Guitarra
Ramon – Guitarra (que foi substituído por Dudé Casado)
Ricardo – Bateria



Antes das 22 horas já não tinha mais lugar para sentar. Agora era ficar em pé e curtir. O show começou por volta das 22h30. E não parava de chegar gente.




Sucessos como Cocaine, All Your Love, Shoud Have Know Better, Stand By Me nos fez ouvir grandes aplausos, assovios e gritos por todo o bar. O Alessandro sempre interagindo com o publico, Victor sempre concentrado no seu baixo. Dudé, entre um gole e outro de cerveja, travava um solo incrivelmente alinhado. Ricardo, com seu show a parte, sorria para cada clique da minha câmera. O Elton é que teve que tocar maravilhosamente e tomar conta da sua pedaleira. As pessoas passavam perto demais. Já no meio do show, mais próximo do fim, ouve o anuncio que haveria uma participação especial de um amigo na guitarra. Com pinta de Fiuk mas com talento de um verdadeiro “guitar man”, Breno Menezes entra tocando clássicos do Led Zeppelin. Participou de três musicas: Hole Lotta Love, Rock And Roll e do Pink Floyd, Confortable Numb. O garoto foi muito bom, mas poderia ter sido melhor. Era sua primeira apresentação, e com um publico grande daquele jeito, tinha que ficar mesmo. Até eu estava nervoso fazendo as fotos. O Breno tem talento e não há quem negue isso. Seu pai é musico e ele mostra que herdou isso do artista Neto Menezes.



A banda tem muita técnica e está de parabéns.
Já depois da meia noite a banda Nightlife toma posse do palco, começando a tocar somente 1h00. Já não era mais o dia da mentira, mas ainda era a grande Festa da Mentira.




Nightlife é diferente. Umas das bandas de rock pop que mais toca em nossa região. Formada por um grupo experiente e de alto gabarito. Suas musicas embalam muito a nossa cena e esta trazendo a mudança para musicas que todos gostam mas poucos pedem para ouvir. Eles fazem acontecer.




Kaika Luiz andou sorridente a noite toda, também pudera, a festa foi um sucesso só. O Pink Floyd Bar é aconchegante. Tenho certeza que qualquer festa do tipo pode fazer qualquer um pirar de felicidade. Eu mesmo estive feliz durante todo o tempo e fui um dos últimos a sair. Encontrei diversas pessoas do meu passado. Amigos, amigas, conhecidos que sempre via e nunca me comunicava. Gente nova e gente “experiente”. Todos juntos. Todos felizes.

Parabéns a produção do amigo Kaika Luiz e obrigado pela oportunidade de mais uma vez registrar as cenas maravilhosas do nosso povo caririense.














Carpe Diem.

Nenhum comentário: