Sertão Pop Cultura e Turismo

Produtora

Sertão Pop nasceu da necessidade de estar sempre procurando tornar o simples e o belo no gosto popular. Ser tão pop quanto necessário, para o viver bem de quem consume cultura. Acreditamos que para ser consumido pela população tem que ter qualidade e respeito pelo que está se produzindo. Queremos inverter o papel da mídia de massa, que a cada dia "vomita" músicas e pessoas de gosto duvidoso. Queremos abraçar ao belo, ao audível, ao criativo e a produções que eleve o coração e a alma das pessoas.

Acima de qualquer regra de marketing, pensamos que comunicar é estar sempre ligado com tudo que nos rodeia, por isso aqui não trataremos somente de produção cultural, mas também de tudo o que está ao seu alcance,como o turismo. A cultura em geral e o turismo nos interessa. A satisfação de as pessoas estarem em um evento feito pela Sertão Pop é o grande objetivo do nosso trabalho.

Aqui teremos um local aberto, sem limites para pensar. Sem regras, sem pudor e sem preconceitos. Trabalharemos com objetividade, criatividade, eficiência e com muita garra para que os objetivos do nosso público e parceiros estejam ao alcance da sua satisfação.

Nossa produtora é uma sala de aula. Um museu, um brechó, uma galeria de arte. Aqui quem entra não consegue sair tão logo. Não temos copeira e nem "boy", aliás, nós que somos os "boys" daqui. Você também está convidado para ser um dos nossos.





1 de jul. de 2010

Ajuda a uma amiga de Palmares



NOTA DO POSTADOR: A Domenica é uma querida amiga que é de Palmares e mora em Recife. Aqui venho trazer essa sua mensagem no sentido de unirmos forças para ajudá-la nessa luta de amenizar o sofrimento dos seus conterrâneos. Sabemos via TV que a situação por lá não é nada boa, então quem puder e quiser ajudar, logo abaixo tem os contatos da Defesa Civil em Palmares.

Olá!

Acredito que todos devem ter visto na tv as reportagens sobre Palmares- PE.

Pois bem, é a minha cidade natal e lá além de coisas materiais as pessoas agora precisam de voluntários para fazerem escuta, que estejam dispostos a ouvir as ansiedades deles, sobre o que aconteceu.
Não aconselhamos deixar direto na defesa civil, mas se não tiver ninguém que indique uma familia o faça.Quem quiser levar direto, não aconselho ir até um ponto da cidade e entregar direto,pode ocorrer saqueamento,feito até por aproveitadores que por vezes são de outro lugar.
E se estiverem fazendo campanha com amigos e vizinhos,peçam material de higiene pessoal,roupa intima e material de limpeza pesada(luvas, botas de borracha,pás,estrovenga,enxada,cloro...).
As águas começaram a subir novamente e dessa forma recomeço a campanha de arrecadação,principalmente de água mineral e material de higiene.
Quem se sentir á vontade pode deixar aqui em casa, ou me contate que iremos buscar.

Cheiro de lama e lixo,gente desolada... Um cenário de guerra é o que se vê por lá.

Muito obrigada,por tudo desde agora!
Um bjo e compartilhem com quem conhecer.
Quem não morar em PE e conhecer alguém por aqui que pode ajudar, compartilhe.

PARA AJUDAR:
DEFESA CIVIL EM PALMARES

Claudia Santos
(81) 9956.2262 / 8631.5236
(81) 3662.1118 (Famasul)

Domenicajavascript:void(0)
(81) 9685.6036 / 9435.2617

Nenhum comentário: