Sertão Pop Cultura e Turismo

Produtora

Sertão Pop nasceu da necessidade de estar sempre procurando tornar o simples e o belo no gosto popular. Ser tão pop quanto necessário, para o viver bem de quem consume cultura. Acreditamos que para ser consumido pela população tem que ter qualidade e respeito pelo que está se produzindo. Queremos inverter o papel da mídia de massa, que a cada dia "vomita" músicas e pessoas de gosto duvidoso. Queremos abraçar ao belo, ao audível, ao criativo e a produções que eleve o coração e a alma das pessoas.

Acima de qualquer regra de marketing, pensamos que comunicar é estar sempre ligado com tudo que nos rodeia, por isso aqui não trataremos somente de produção cultural, mas também de tudo o que está ao seu alcance,como o turismo. A cultura em geral e o turismo nos interessa. A satisfação de as pessoas estarem em um evento feito pela Sertão Pop é o grande objetivo do nosso trabalho.

Aqui teremos um local aberto, sem limites para pensar. Sem regras, sem pudor e sem preconceitos. Trabalharemos com objetividade, criatividade, eficiência e com muita garra para que os objetivos do nosso público e parceiros estejam ao alcance da sua satisfação.

Nossa produtora é uma sala de aula. Um museu, um brechó, uma galeria de arte. Aqui quem entra não consegue sair tão logo. Não temos copeira e nem "boy", aliás, nós que somos os "boys" daqui. Você também está convidado para ser um dos nossos.





1 de abr. de 2010

SESC Crato apresenta Exposição de Gilberto Pereira


Estará em cartaz durante todo o mês de abril na Galeria do SESC Crato a Exposição "15 Anos de Arte" de Gilberto Pereira.
A Exposição traz trabalhos produzidos durante quinze anos de experimentação, vivência e muitos resultados. São xilogravuras, óleo sobre tela, pastel, nanquim, aquarela e colagens, que compõem o acervo artístico de Gilberto Pereira, baiano, radicado em Juazeiro do Norte, desde 1994.
Como escreve Petrônio Alencar, o trabalho de Gilberto "são invenções sonhadoras e nostálgicas que se solidificam em forma de desenhos, pinturas e xilogravuras, contando a vida de um bairro onde moram pessoas simples em casas simples, pipas multicoloridas flutuam no céu, a mesa é posta em arranjos de natureza-morta e flores de cores vivas, sem esquecer, claro, peixes muito além do ornamental, pescado em profundidades abissais da mente do criador"

SERVIÇO:
Exposição "15 Anos de Arte" de Gilberto Pereira
De 06 a 30 de abril de 08 às 20h
Entrada Franca.
Abertura: Dia 06/04 às 19h.
Fone: (88) 3523 4444

Nenhum comentário: