Sertão Pop Cultura e Turismo
Produtora
Sertão Pop nasceu da necessidade de estar sempre procurando tornar o simples e o belo no gosto popular. Ser tão pop quanto necessário, para o viver bem de quem consume cultura. Acreditamos que para ser consumido pela população tem que ter qualidade e respeito pelo que está se produzindo. Queremos inverter o papel da mídia de massa, que a cada dia "vomita" músicas e pessoas de gosto duvidoso. Queremos abraçar ao belo, ao audível, ao criativo e a produções que eleve o coração e a alma das pessoas.
Acima de qualquer regra de marketing, pensamos que comunicar é estar sempre ligado com tudo que nos rodeia, por isso aqui não trataremos somente de produção cultural, mas também de tudo o que está ao seu alcance,como o turismo. A cultura em geral e o turismo nos interessa. A satisfação de as pessoas estarem em um evento feito pela Sertão Pop é o grande objetivo do nosso trabalho.
Aqui teremos um local aberto, sem limites para pensar. Sem regras, sem pudor e sem preconceitos. Trabalharemos com objetividade, criatividade, eficiência e com muita garra para que os objetivos do nosso público e parceiros estejam ao alcance da sua satisfação.
Nossa produtora é uma sala de aula. Um museu, um brechó, uma galeria de arte. Aqui quem entra não consegue sair tão logo. Não temos copeira e nem "boy", aliás, nós que somos os "boys" daqui. Você também está convidado para ser um dos nossos.
3 de mar. de 2010
Reunião da Associação Cearense de Forró
Ontem, dois de março, aconteceu a primeira reunião da ACF - Associação Cearense de Forró aqui na região do Cariri. O evento, com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude do Crato, teve lugar no auditório do Centro Cultural do Araripe (RFFSA) e contou com a presença de boa parte de artistas da região do Cariri. Na realidade sentimos a falta ainda de muitos artistas, produtores e empresários do ramo da música, mas as pessoas que lá tiveram puderam conferir os propósitos que tem a ACF e quais os projetos futuros que se pretende implantar no Ceará. Na oportunidade foi marcada uma nova reunião, no mesmo local, para o dia 10 de março, quarta-feira, onde procuraremos fazer maior mobilização do setor da música caririense, já que não foi possível a presença da grande maioria, o que foi totalmente entendido por todos, pela urgência com que foi marcada essa primeira reunião. Portanto, fica aqui já feito o convite para o nosso próximo encontro e gostaríamos muito da presença de todos os envolvidos.
"Obrigado ao Kaika pelo convite e pela oportunidade de estar aqui presente e creio que esse é começo de uma nova realidade que está se dando ao verdadeiro forró cearense", afirmou o poeta e músico Ermano Morais, um dos participantes da reunião de ontem, assim como o Galvão, Saraiva, Expedito e outros.
Dissemine essa idéia e participe desse momento super importante para a preservação do nosso verdadeiro forró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário