Sertão Pop Cultura e Turismo
Produtora
Sertão Pop nasceu da necessidade de estar sempre procurando tornar o simples e o belo no gosto popular. Ser tão pop quanto necessário, para o viver bem de quem consume cultura. Acreditamos que para ser consumido pela população tem que ter qualidade e respeito pelo que está se produzindo. Queremos inverter o papel da mídia de massa, que a cada dia "vomita" músicas e pessoas de gosto duvidoso. Queremos abraçar ao belo, ao audível, ao criativo e a produções que eleve o coração e a alma das pessoas.
Acima de qualquer regra de marketing, pensamos que comunicar é estar sempre ligado com tudo que nos rodeia, por isso aqui não trataremos somente de produção cultural, mas também de tudo o que está ao seu alcance,como o turismo. A cultura em geral e o turismo nos interessa. A satisfação de as pessoas estarem em um evento feito pela Sertão Pop é o grande objetivo do nosso trabalho.
Aqui teremos um local aberto, sem limites para pensar. Sem regras, sem pudor e sem preconceitos. Trabalharemos com objetividade, criatividade, eficiência e com muita garra para que os objetivos do nosso público e parceiros estejam ao alcance da sua satisfação.
Nossa produtora é uma sala de aula. Um museu, um brechó, uma galeria de arte. Aqui quem entra não consegue sair tão logo. Não temos copeira e nem "boy", aliás, nós que somos os "boys" daqui. Você também está convidado para ser um dos nossos.
23 de abr. de 2008
Nonato Luiz as cordas que falam ao coração.
Nonato é a alma da música tocada. É, junto com o seu fantástico instrumento, o que se escuta de mais belo e gostoso na atualidade. Seu trabalho, reconhecido no mundo inteiro, ganha a cada dia mais brilho e mais perfeição. Acordes limpos acompanhados de uma técnica ímpar, o artista tem sido convidado constantemente para apresentações na Europa e por todo esse nosso imenso país.
No próximo domingo, 25 de maio, ele viajará para uma nova turnê nos EUA, dessa vez com três shows programados para Dakota do Sul (no carnaval brazilen grill in sioux falls), dois em Nova York e um na Virgínia.
A trajetória musical de Nonato Luiz é bastante rica. Na realidade diria que não tem um começo, pois começar a tocar, para ele, certamente o remeterá ao ventre de "Tia Alcides", sua mãe, e também desde a sua chegada ao mundo, quando brotou em "São José" de Lavras, ou Mangabeira. "Tio Pedrinho", seu pai e maior incentivador, é um dos culpados, digamos, de nos ter presenteado essa maravilha. Nonato é ímpar porque sua técnica é ímpar. Seu trabalho é sério, perfeito e o seu violão tem certamente um coração. Nonato faz o seu violão conversar com a gente. O violão de Nonato Luiz entende o nosso coração. Ele sabe o que estamos querendo e precisamos ouvir. E quanto acontece o som, acontece o êxtase.
2 comentários:
Nonato é motivo de orgulho para todos nós, brasileiros!
Muito sucesso sempre!
Grande Alan!
E temos mais orgulho ainda em sabermos que acompanhamos de perto os seus passos e os seus geniais trabalhos.
Aquele abraço pra ti!
Postar um comentário