Sertão Pop Cultura e Turismo

Produtora

Sertão Pop nasceu da necessidade de estar sempre procurando tornar o simples e o belo no gosto popular. Ser tão pop quanto necessário, para o viver bem de quem consume cultura. Acreditamos que para ser consumido pela população tem que ter qualidade e respeito pelo que está se produzindo. Queremos inverter o papel da mídia de massa, que a cada dia "vomita" músicas e pessoas de gosto duvidoso. Queremos abraçar ao belo, ao audível, ao criativo e a produções que eleve o coração e a alma das pessoas.

Acima de qualquer regra de marketing, pensamos que comunicar é estar sempre ligado com tudo que nos rodeia, por isso aqui não trataremos somente de produção cultural, mas também de tudo o que está ao seu alcance,como o turismo. A cultura em geral e o turismo nos interessa. A satisfação de as pessoas estarem em um evento feito pela Sertão Pop é o grande objetivo do nosso trabalho.

Aqui teremos um local aberto, sem limites para pensar. Sem regras, sem pudor e sem preconceitos. Trabalharemos com objetividade, criatividade, eficiência e com muita garra para que os objetivos do nosso público e parceiros estejam ao alcance da sua satisfação.

Nossa produtora é uma sala de aula. Um museu, um brechó, uma galeria de arte. Aqui quem entra não consegue sair tão logo. Não temos copeira e nem "boy", aliás, nós que somos os "boys" daqui. Você também está convidado para ser um dos nossos.





13 de ago. de 2006

PRODUÇÕES


FESTA EM CASA.

Aconteceu na sexta-feira anterior ao início da EXPOCRATO, mais precisamente no dia 14 de julho de 2006. O local da festa foi na casa de Kaika. Para abrilhantar a festa, foi convidada a banda "Night Life", a mais conhecida e curtida banda de pop rock internacional do Cariri. Para abrir o evento, a banda do Michel, "Los The Os", que arrasou também com pop rock, rock internacional, blues e muita balada. A galera foi ao delírio. As duas bandas arrasaram. A "Night Life", por ja ter mais tempo de estrada, foi a grande atração e quem realmente levantou a galera. Um som gostoso de ouvir, de dançar. Bom pra namorar, pra paquerar, pra ficar, pra beijar, pra abraçar, enfim, como foi colocado na mída da festa (veja cartaz anexo), tinha tudo de bom, e foi bom mesmo.

Nenhum comentário: